As cores dos cabelos podem apresentar variações devido a luz da fotografia e dependendo do monitor em que são vistos.
As imagens utilizadas são de produção própria da loja, sem grandes alterações do produto original. Entretanto, pode ser que o produto adquirido não seja o que estava aguardando.
Para garantir a transparência em nossa relação e manter a sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor (confira o site do IDEC).
No ato da entrega, confira o produto que está recebendo e recuse o produto caso:
PRODUTO DANIFICADO NO TRANSPORTE OU EM DESACORDO COM O PEDIDO
Nessa ocasião o Armazém do Cabelo, ressarcirá o custo com frete adquirido pelo cliente com a devolução do produto. O ressarcimento será feito após a avaliação do produto devolvido.
Esperamos e contamos com os cuidados dos entregadores, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, recuse de imediato.
Caso outra pessoa receba sem fazer essa verificação entre em contato através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.
Condições de troca/devolução:
Após recebermos o produto ele será avaliado e estando de acordo (avariado ou em desacordo com o pedido), você receberá outro produto conforme o pedido. Se não tiver um produto igual ao comprado, você poderá:
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Nessa ocasião o Armazém do Cabelo NÃO ressarcirá o valor do frete adquirido pelo cliente no ato da devolução. Se o produto adquirido não lhe agradar, entre em contato conosco através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.
Condições de troca/devolução:
Após receber o produto ele será avaliado e estando exatamente como foi enviado, você poderá:
OBS: Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode NÃO acontecer de imediato, seguindo as regras e políticas das operadoras dos cartões, em caso de pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 (trinta) dias úteis, ambos a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
PRODUTO COM DEFEITO
Prezamos pela excelência na qualidade dos produtos, entretanto se mesmo assim um produto adquirido na loja apresentar defeito, entre em contato conosco através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.
Condições de troca/devolução:
Após receber o produto com defeito ele será avaliado e estando de acordo, você receberá outro produto igual.
SE E SOMENTE SE não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
O Armazém do Cabelo reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso, neste caso o mesmo produto será reenviado sendo cobrado o frete antes do envio.
__________________________________________________________________
SAC:
Telefone (27) 9 9839-7550 / (27) 3218-4259
e-mail: armazemdocabelo2@gmail.com
Ou Clique em “Fale conosco" na barra superior do Site.