Política de Trocas e Devoluções

As cores dos cabelos podem apresentar variações devido a luz da fotografia e dependendo do monitor em que são vistos.
As imagens utilizadas são de produção própria da loja, sem grandes alterações do produto original. Entretanto, pode ser que o produto adquirido não seja o que estava aguardando.

Para garantir a transparência em nossa relação e manter a sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor (confira o site do IDEC). 

No ato da entrega, confira o produto que está recebendo e recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum acessório esteja faltando.

 

PRODUTO DANIFICADO NO TRANSPORTE OU EM DESACORDO COM O PEDIDO

Nessa ocasião o Armazém do Cabelo, ressarcirá o custo com frete adquirido pelo cliente com a devolução do produto. O ressarcimento será feito após a avaliação do produto devolvido.

Esperamos e contamos com os cuidados dos entregadores, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, recuse de imediato.
Caso outra pessoa receba sem fazer essa verificação entre em contato através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.

Condições de troca/devolução:

  • Seu prazo: 01(um) dia útil após a data da entrega.
  • Meu prazo: até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e não deve haver indícios de uso ou modificações.

Após recebermos o produto ele será avaliado e estando de acordo (avariado ou em desacordo com o pedido), você receberá outro produto conforme o pedido. Se não tiver um produto igual ao comprado, você poderá:

  • Escolher outro produto similar para troca;
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
  • Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nessa ocasião o Armazém do Cabelo NÃO ressarcirá o valor do frete adquirido pelo cliente no ato da devolução. Se o produto adquirido não lhe agradar, entre em contato conosco através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.

Condições de troca/devolução:

  • Seu prazo: 07(sete) dias úteis após a data da entrega.
  • Meu prazo: até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios e não deve haver indícios de uso ou modificações.

Após receber o produto ele será avaliado e estando exatamente como foi enviado, você poderá:

  • Escolher outro produto na loja (De mesmo Valor, em caso de valor maior será cobrado a diferença)
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete conforme sua opção de compra (via depósito bancário na conta informada por você ou estorno no seu cartão de crédito).

OBS: Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode NÃO acontecer de imediato, seguindo as regras e políticas das operadoras dos cartões, em caso de pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 (trinta) dias úteis, ambos a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Prezamos pela excelência na qualidade dos produtos, entretanto se mesmo assim um produto adquirido na loja apresentar defeito, entre em contato conosco através de qualquer um dos meios de contato disponibilizados para combinarmos as ações que irão solucionar o problema.

Condições de troca/devolução:

  • Seu prazo: após o recebimento, 05 (cinco) dias úteis em caso de defeito aparente e 20(vinte) dias corridos em caso de defeito oculto.
  • Meu prazo: até 20 (vinte) dias úteis a partir do recebimento dos produtos devolvidos.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem qualquer indício de uso (em caso de defeito aparente), avaria ou alteração.

Após receber o produto com defeito ele será avaliado e estando de acordo, você receberá outro produto igual.
SE E SOMENTE SE
 não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

  • Escolher outro produto similar na loja;
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
  • Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

O Armazém do Cabelo reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso, neste caso o mesmo produto será reenviado sendo cobrado o frete antes do envio.

__________________________________________________________________

SAC:

Telefone (27) 9 9839-7550 / (27) 3218-4259
e-mail: armazemdocabelo2@gmail.com
Ou Clique em “Fale conosco" na barra superior do Site.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Marcos de Melo Dulce Varela Cortes e Estilos - CNPJ: 08.767.255/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2019