Fibra bio vegetal de alta qualidade com cachos leves e macios, textura e aparência natural bem similar ao cabelo humano.
Um pacote possui quantidade suficiente para fazer um alongamento com volume clássico, desejando um cabelo mais encorpado e volumoso sugerimos a utilização de dois pacotes.
Fibra resistente ao calor entre 85 e 95°C para modelador e 160 a 200°C para secador, entretanto esses processos reduzem a durabilidade e formato original. Aconselhável teste com uma mecha do cabelo.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- Modelo: Minas - Miracle Sleek
- Marca: Fashion Idol
- Categoria: Bio Fibra
- Tipo: cacheado
- Peso do produto: 200g
- Conteúdo da embalagem: 06 telas
- Comprimento: 02 telas de 50cm, 02 de 55cm e 02 de 60cm
- Formato de extensão: telas
- Método de aplicação: entrelace
- Produto importado
IMPORTANTE:
- Poderá haver leve diferença com relação à cor devido à definição do monitor, mantendo-se a qualidade.
- A durabilidade da fibra varia de acordo com o cuidado de cada pessoa.
- Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros realizados nos cabelos. Os produtos devolvidos serão submetidos à análise por técnicos especializados.
*** O prazo de entregas é o disponibilizado pelos Correios.
Qualquer dúvida a respeito do produto entre em contato, será um prazer lhe atender!
Armazém do Cabelo: Qualidade é a nossa marca!